Inclinação da Bolinha

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

1º passo: Para ter uma melhor visualização, segure Ctrl + seta para cima ou para baixo e solte a barra de força como se fosse realizar a jogada, mas deixe-a ir até o fim e voltar sem interrompe-la, assim as quebras ficarão bem mais nítidas.

2º Passo: Conte as quebras da linha verde, cada quebra equivale a 0,2(valido somente para os tacos wood[1w, 2w, 3w]).
1º Caso: Se a linha estiver inclinada para a direita como na imagem abaixo, voce terá que virar para a esquerda o equivalente ao numero de quebras x 0,2.
Imagem

2º Caso: Se a linha estiver inclinada para a esquerda, voce tera que fazer o mesmo procedimento do 1º caso, só que terá que virar para a direita.

3º Caso: Se a linha estiver inclinada para os dois lados, formando uma depressão(ou uma elevação que é o caso da segunda imagem), voce terá que separar a linha em duas, aonde ela troca o lado da inclinação, para cada quebra de um lado voce pode cancelar com uma do outro, como na imagem abaixo, no caso da imagem 1, a parte da esquerda da linha tem 5 quebras, que equivale a 1,0, e a parte da direita da linha tem 5 quebras tambem, que equivale a 1,0, entao o resultado seria 0 de inclinação. No caso da imagem 2, a parte da esquerda tem 1 quebra, e a da direita tem 4 quebras, cancelando uma da esquerda com 1 da direita sobrariam 3 na direita, como a parte da direita está inclinada para a direita voce terá que virar 0,6 para a esquerda.
Imagem 1
Imagem
Imagem 2
Imagem


3º Passo: Neste passo depende do lado que o vento está virado, por exemplo: no passo 2 > 1º caso temos que virar 0,6 para a esquerda, se pelos nossos cauculos tivemos que virar por exemplo 0.8 para a direita, teremos que subtrair(ou somar se o vento estiver para a esquerda) com a inclinação: 0,8(para a direita) - 0.6(para a esquerda) = 0.2 (para a direita).

4º Passo: Chip-in!

0 comentários:

Chat Pangya Player's

Filmes